18.7.09

Elvis, Baby what you want me to do

Sexta... cerveja (quente)... insônia...

Graças aos hiperlinks, a notícia da morte do lendário jornalista americano Walter Cronkite me levou a ler sobre o verdadeiro rei de alguma coisa nesse mundo: Elvis Presley.

Da morte do velhote, eu cheguei na morte do Kennedy, depois, do Lennon e, dele, cheguei no Elvis.
Essa curiosidade maluca que eu tenho (e muitos têm) de querer saber sobre a morte dos outros.

Nesses tempos de adeus ao Maicol Diécson, isso fica evidente.

Eu, que nunca tinha lido muita coisa sobre o Elvis, acionei o wikipedia.
Sempre me contentei com a música... não tem como não colar o ouvido na caixa de som.

Eu tenho - na verdade, minha mãe - um DVD do Elvis.
Sei lá porque só vi umas duas ou três vezes;
Sei lá porque não tenho uma camiseta escrito "Elvis" (aceito presentes).

Mas o YouTube é foda.
Lá eu vi grandes momentos do "The Pelvis".

E achei uma parte do show que tenho em casa, uma das músicas que eu mais gosto.

Presentearlos-ei com esse som e com o grande ELVIS cantando e tocando.



Nenhum comentário:

Postar um comentário