13.4.09

LUTO - O triste fim de um alegre talento


O calendário brasileiro é cheio de datas comemorativas e de feriados cristãos. Feriadões marcam festas. Festas essas que são sempre marcadas por graves tragédias contendo imensuráveis perdas. O feriadão de Páscoa não poderia deixar de ser diferente.

Este blogueiro vos escreve com pesar, com tristeza no coração. Estudante de Jornalismo que sou, acompanho os Jornalistas que admiro. E a partir de agora não poderei acompanhar o Jornalismo feito por um grande futuro colega.
As águas de um açude levaram Ricardo Ceratti, subeditor do jornal Diário de Santa Maria, numa trágica pescaria no Uruguai. Minha tristeza, com certeza, não é maior do que a da sua família, dos seus amigos e colegas.

Mas gostaria de deixar registrados aqui no blog os meus sentimentos a todos eles, principalmente aos meus amigos que o conheciam: Ana B., Lucio, Carol, Andreia e outros.

Link da matéria sobre o acidente feita por Andreia Fontana, editora do Diário de Santa Maria aqui


Foto: FERNANDO RAMOS, maio DE 2008

Um comentário:

  1. Mesmo não conhecendo ele, adorei o seus comentários e a matéria da Andreia sobre ele.... Com certeza... amigos devem ser preservados.... um grande insigth de Ricardo!!!

    ResponderExcluir