20.4.09

Inter ganha o Gauchão de forma invicta, mas com atitude antidesportiva


O Internacional fez uma campanha impecável no Campeonato Gaúcho de 2009. O título antecipado comprova o bom trabalho executado por Tite e seus comandados. A campanha fantástica foi fechada com chave de ouro e goleada histórica de 8 x 1 sobre o Caxias. Os times da serra vão, por um bom tempo, se arrepiar ao ouvir a palavra Internacional. Nos dois últimos Gauchões goleou Juventude e Caxias pelo mesmo placar. São 16 gols em duas finais. Feito, talvez, único na história do futebol.



Antes dos 7 minutos de jogo o Inter já havia aberto o placar. Depois disso os gols saíram naturalmente. Era impressionante a velocidade com que os jogadores de meio e ataque do Inter trocavam passes. A aproximação e velocidade tornaram o ataque colorado arrasador. O placar marcava 7x0 ao fim primeiro tempo. O goleiro Lauro, do Inter, nem tocou na bola.


Começado o segundo tempo o Inter simplesmente PAROU de jogar.


Por quê?


Desde quando é feio golear em uma final?


Que droga é essa?


De quem foi a ordem?


Isso não é esporte. Foi frustrante assistir ao segundo tempo.


Eu considero atitude antidesportiva. É muito mais falta de respeito com o adversário do que golear por 10, 15 a zero, o que certamente aconteceria.


Fica aqui meu protesto.


Mas comemoro junto à nação Colorada neste mundo de meu Deus. O ano do centenário começou muito bem. O Inter tem o melhor time do Brasil. Vamos brigar por todos os títulos deste ano.

Assista aos gols do jogo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário