26.6.09

Motivos para estar acordado até as 4 da manhã

Não sei o que é mais triste

  • Saudade infinita da Andressa
  • O Michael Jackson morreu
  • A Farrah Fawcett morreu
  • O Inter perdeu pra LDU
  • Não tenho Quinto Elemento pra nenhum dos dois programas de amanhã (hoje, só que não dormi ainda)
  • Está "geando" na rua (3 a.m.)
  • O Sarney tá vivo
  • O Latino tá vivo
  • O Muricy tá desempregado
  • Tenho dois scripts pra fazer
  • Meu cigarro tá acabando
  • O InDesign teima comigo
  • Ainda faltam 7 dias pra eu entrar em férias
  • A sensação térmica no meu quarto é a mesma de dentro do congelador
  • Tenho que acordar daqui a pouco e nem dormi ainda
  • O STF desregulamentou a profissão de jornalista
até aqui essa lista, que começa com a saudade, não tem uma ordem concreta de importância
e o principal, com o perdão de meu amor, vem logo abaixo

  • O Tite colocou o Leandrão no jogo denovo!
Í ì Ì o Muricy vem aí...

4 comentários:

  1. huahauhauahauahau
    da próxima vez, me liga. te dou mais motivos pra ficar acordado até às 4h da manhã. o principal deles: não ter lido os 354 textos do fausto pra aula de hoje. vítimas do holofausto... fudeu.

    ResponderExcluir
  2. Bah... Kareka... lista deprimente... mas confesso-te que também não fui dormir cedo... Fiquei assistindo a globo news, reprisaram vários momentos dele... coisas de arquivo..

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. - a kelly key ainda está viva
    - o faustão deve renovar com a Globo
    - o vasco ainda está na série B
    - não consigo encontrar alguém pra ter uma conversa normal no msn
    - não páro de escutar Incubus
    - ainda não estou de férias
    - Gilmar Mendes ainda vive
    - STF merece pegar fogo
    - estou com fome
    - e parabéns pelo post

    ResponderExcluir