16.1.11

Ótima Ressaca

Acordei com dor de cabeça causada pela quantidade de cerveja verde, loura e gelada consumida na noite anterior. Apelidei ela de fada verde.
Resolvi levantar. Estiquei o braço fiz um carinho e dei um beijo na nuca desnuda que havia ao meu lado. Tomei um gole de água e sentei no computador para trabalhar. Não tenho direito a domingos.

Concentrei na tela iluminada e segui a rotina jornalística de todos os dias.
Ela levantou, não disse nada. Entrou no banheiro.
Pude ouvir o barulinho leve e sutil da escova de dentes massageando aquela boca criada com tamanha perfeição pela natureza.
Ouvi barulho de coisas na cozinha.
Segui com meus cliques e toques no teclado.

Percebi a aproximação dela. Ela colocou sobre a minha mesa um copo de chá gelado, meu cigarro e o cinzeiro. Eu sorri. Ela encostou os dois seios lindos nas minhas costas e retribuiu o beijo no pescoço. Eu segui com a mão direita no mouse. O outro braço enroscou no pescoço, virei a cabeça para o lado e dei um beijo calmo, sincero e demorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário