5.10.09

Quero ser o técnico do Inter. Mas tenho sugestões!

A demissão tardia do Tite, depois de o Muricy ter se oferecido pra treinar o Inter, agora que o campeonato está nas mãos do Palmeiras.

Depois de tudo isso... acho que o Internacional poderia me dar a chance de estrear como técnico de futebol. Afinal, já acabou tudo mesmo. Estou cobrando R$ 1.200,00 de salário.
Dá até pra dar uma folgada no orçamento.

Mas já aviso que:
Alecsandro,
Taison,
Kléber,
Bolivar,
Índio,
D'Alessandro
Guiñazu
vão direto pro banco de reservas quando eu assumir.

Aguardo contato da direção por e-mail - não vou me sentir ofendido, ou menos homem, ou menos colorado por tratar da negociação por e-mail - para assinar o contrato.
Mas não demorem, senão, vou assinar com o Goiás.

Se o eterno (p)residente Fernando Carvalho não gostar do meu perfil vencedor (no colégio fui sempre campeão dos torneios, depois de velho comecei a fumar e não ganhei muita coisa nos torneios que disputei depois disso, mas sempre deixo meu golzinho), pode efetivar o Clemer como técnico "tapa-furo". Afinal ele está no Beira-Rio ganhando uma banana de pré-aposentadoria. Botem ele no "fedor".

Mas, se não for possível, poderia ser o PS Carpegiani.
Pela identificação. Mas ele quase nada como técnico.

Mas, se não for possível, tentem o Dunga.
Afinal ele é o técnico mais efetivo que já passou pela Seleção Brasileira.
Conseguiu classificar a amarelinha pra duas Copas seguidas.
E antes de terminarem as Eliminatórias.

Mas, se não for possível, poderiam tentar convencer o Muricy de treinar o Inter e o Palmeiras. Afinal, acontece de tudo no futebol brasileiro.
O Inter adora inventar onda.
Essa poderia ser uma solução moderna para a decadente campanha dos c(s)em anos.

Mas, se não for possível, poderia ser o Luxemburgo.
Afinal ele já ganhou uns cinco Brasileiros. Nenhum com time gaúcho. Pode ser que ele traga a máfia do futebol para o RS e as coisas comecem a andar por aqui.
Daí ele traz alguns craques amigos dele pra sugar um pouco da grana daqui, manda uns jogadores daqui pra sugar a grana de lá.
E a gente fica feliz com o tetra.

Mas, se não for possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário