1.3.09

Acabou a folia

Acabou a folia e eu nem sei por onde ela começou.

"Carnaval, Carnaval, carnaval. Eu fico triste quando chega o carnaval."

Itaara. Silêncio. Cinza. Chuva. Cerveja e... agonia, cansaço, dor, tédio com um T bem grande.

Pelomenos eu assisti aos desfiles das escolas de samba. Serviu pra eu ter certeza que não entendo NADA de desfiles de carnaval. As escolas que eu achei que iam ganhar não ficaram nem na zona da Sulamericana. Que triste. Muito pouco seio de fora. Comentaristas bizarros. O lance mais interessante foi a câmera caindo durante o desfile da Mangueira. Sério. Devia ser aquela que percorre a avenida num cabo de aço. Ela tava indo, indo e "íu". Continuou filmando durante a queda. Curioso de ver... hehehe...
Foi muito chato a Globo pagando pau pro "neguinho da Beija-Flor. Que lambeção. Casamento na avenida, blablabla. UUUóóóólha lambeção aí geeeente.. chora imbecil!"

-----------------------------------------------------------------------------------

Amanhã tem mais um gre-NAL na vida de todos nós. Acho que vai pros penaltys e acho que o Inter vai ganhar. Não dá pra jogar mal dois greNAIS.

-----------------------------------------------------------------------------------

Segunda começa tudo denovo. Aula, reunião, produção, gravação. Trabalho no cyber. Haja saúde. Mas é melhor do que passar o sábado todo, sozinho, dentro de casa, andando de lá pra cá sem ter o que fazer. Sem nenhuma pessoa pra conversar.

Meu último recurso foi abrir isso e escrever essas bobagens desinteressantes.

Hasta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário