28.9.06

Entrevista: Rodrigo Amarante


Rodrigo Amarante fala sobre a viagem do Los Hermanos a Portugal

Entrevista publicada em março de 2006 pelo site Disco Digital.

As reacções portuguesas a um grupo menos imediato. Um conjunto de músicos que obriga a uma espiral de interesse do interessado.

A plateia é bastante diferente. É menos dada. Tem um comprometimento maior no sentido em que está ali prestando atenção e ouvindo, tentando envolver-se e não vai entregar-se na primeira explosão de luzes que houver. Até porque no nosso concerto não há explosão de luzes (risos). Somos um pouco contra esses artifícios. No começo dos concertos as pessoas estão atentas, com a cara um pouco franzida. Com o decorrer do espectáculo os músculos faciais vão-se relaxando. As pessoas entregam-se. Não é uma histeria como estamos acostumados. Mas dá para ver que gostaram. As nossas músicas são muito diversas no nosso repertório e numa hora entram músicas de vários géneros diferentes. O concerto começa bem calmo (músicas do último disco) depois vai ocupando espaço e tendo uma dinâmica.
A entrevista na íntegra pode ser vista no link abaixo:

2 comentários:

  1. Fazer shows pra um público assim até deve ser legal por uns poucos dias,mas garanto que depois de um mês estariam com saudade da nossa histeria.Até porque nós fã dos hermanos fazemos histeria com classe!;)

    ResponderExcluir
  2. cara legal aí que tu coloco o link do meu blog..

    é normal Los Hermanos em novembro.. agora vai ser no teatro da ufrgs..

    abraço ...

    ResponderExcluir